Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Deputado-pede-uniao-entre-alas-bolsonarista-e-bivarista-do-psl.html


Home

Deputado pede união entre alas ‘bolsonarista’ e ‘bivarista’ do PSL


Derrotado nas urnas no último domingo, o deputado federalista Luiz Lima, que concorria à prefeitura do Rio pelo PSL, encaminhou nesta quarta-feira uma epístola ao partido pedindo o término da cisão entre “bolsonaristas” e “bivaristas” dentro da legenda.

Os dois grupos surgiram dentro da legenda depois de o presidente Jair Bolsonaro, eleito pelo PSL em 2018, romper com Luciano Bivar, o presidente do partido. Hoje sem partido, Bolsonaro patina para conseguir erguer o seu “Confederação pelo Brasil”.

“Não podemos mais nos segregar entre ‘bivaristas’ ou ‘bolsonaristas’. Somos todos do PSL. Mandatários ou não, construímos juntos esse partido com o Presidente Bolsonaro. Não nos dividimos entre ‘traidores” ou “aliados’ do Presidente. Juntos formamos a base do governo, assim porquê outras centenas de parlamentares de outros partidos políticos”, escreveu o deputado, que é vice-líder de Bolsonaro na Câmara.

O apelo de união não é de todo sem sentido. O resultado minguado de Lima no Rio — 180.336 votos, 6,85% do totalidade — reflete o cenário de terreno arrasada para o PSL nestas primeiras eleições porquê ex-partido de Bolsonaro: a sigla figura nas últimas posições no ranking de partidos com mais candidatos eleitos, com 90 prefeitos e 1.207 vereadores em todo o país. Saudades do cabo eleitoral.  

Continua em seguida a publicidade



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest