Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Curtas-dc-mais-13-07.html


Home

13/07


Novidade rodada do Pronampe

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) realiza hoje, a partir das 19h, uma live em seu conduto no YouTube, em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para apresentar a novidade rodada do Pronampe, autorizada pelo governo federalista no último dia 7. Nesta live, o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, conversa com o economista Patrão do BDMG, Adauto Modesto, a diretora executiva responsável pela Diretoria de Mercantil, de Pessoas e Produtos, Marcela Brant, e o superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Thiago Magalhães, sobre o programa, os benefícios e formas de solicitar o crédito. A live poderá ser acompanhada pelo link.

Ação social na Floresta

A rossio Salvador Morici, localizada no bairro Floresta, em Belo Horizonte, sempre foi palco de ações sociais desde que foi adotada, em 2015, por Estella Cruzmel, para abraçar o projeto ‘Santa Leitura’ que faz doação de dez livros por dia no banco da rossio. Estella também cuida da rossio por meio do programa “Adote o Verdejante” da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Agora a rossio conta com mais uma atividade, desta vez em prol da população em situação de rua. Toda quarta-feira é servido, de forma gratuita, almoço, suco e sobremesa, entre 11h30 e 13h. São distribuídas murado de 100 refeições. A iniciativa é do Padre Aureo Nogueira, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, que junto com os moradores da rua Silva Jardim desenvolveram o projeto na esperança de colaborarem com a comunidade.

Estação Krug Bier

O bar Estação Krug Bier foi recentemente inaugurado na rua Sergipe, nº 1.211, na Savassi. A lar terá uma programação semanal variada. De segunda a quinta-feira, o lugar vai focar no funcionamento porquê pub e manterá o destaque nas atividades da choperia. Aos fins de semanas, trará atrações voltadas para aqueles que gostam de música e de curtir a noite de Belo Horizonte. O espaço terá shows ao vivo e DJs, tocando o melhor do sertanejo, pagode e pop rock. Seguindo as normas de distanciamento social, a morada poderá receber com segurança até 324 pessoas e mira no público que é fã de cervejas artesanais. O Estação Krug Bier suplente outro diferencial: um espaço devotado à geração de eventos relacionados ao universo cervejeiro, em seu mezanino no segundo caminhar. Segundo a embaixadora da Krug Bier e sommelière de cerveja, Fabiana Bontempo, a teoria é realizar encontros, do tipo confrarias, bate-papos e também cursos livres para promover a história e a cultura da cerveja.

“Bordas de Imagem”

Amanhã, às 19h30, o Meio Cultural UFMG transmite em seu ducto do YouTube uma roda de diálogo ao vivo com o tema “A retrato e seus deslocamentos”. A partir das obras da exposição coletiva “Porquê viver de arte?”, as curadoras Anna Karina Bartolomeu e Patrícia Azevedo e os participantes André Delfino e Gabriela Guimarães realizam um debate sobre os modos de funcionamento da retrato e seus possíveis deslocamentos, inquietudes e provocações em fricção com outros campos. A live é ensejo ao público, sem premência de letreiro prévia, com transmissão ao vivo pelo YouTube, viabilizando interação através de perguntas e comentários. O encontro faz secção do projeto “Bordas de Imagem”, uma série de rodas de diálogo mediadas pelo professor e fotógrafo Eduardo Queiroga, que buscam abordar questões contemporâneas da retrato.

“Fora do Normal”

O consumo das produções audiovisuais pela internet cresceu no Brasil. Pesquisa Kantar Ibope Media divulgada em março deste ano revela que 58% dos internautas viram vídeos por plataformas de streaming pagas. O número é ainda maior quando o serviço é gratuito: 68%. Amanhã, às 20h30, a série “Fora do Normal”, da Rede Minas, vai tratar sobre o tema. O jornalista Fernando Tibúrcio, que comanda o programa “Cinematógrafo” na emissora pública, recebe o crítico de cinema Renato Silveira e o radialista e ator Pedro Henrique Vieira, ambos da rádio Inconfidência. No bate-papo, não ficam de fora as produções nacionais e porquê elas têm se beneficiado com esses serviços. O público também pode conferir o programa, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest