Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Copasa-ja-tem-local-para-captar-agua-se-barragem-romper-em-barao-de-cocais.html


Home

Copasa já tem lugar para captar chuva se barragem romper em Barão de Cocais


De entendimento com o coordenador da Defesa Civil Estadual, coronel Flávio Godinho, a captação será no Córrego Dois Irmãos

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) já escolheu o lugar para captação de chuva para abastecer os moradores de Barão de Cocais,  na região Central de Minas, caso a Barragem Sul Superior da Vale venha a se romper neste sábado (25) e a limo descer pelo rio São João,  que corta a cidade.

De consonância com o coordenador da Defesa Civil Estadual,  coronel Flávio Godinho,  a captação será no Córrego Dois Irmãos. 

“Será entregue essa chuva até a estação de tratamento cá de Barão de Cocais. A cidade não vai permanecer sem aprovisionamento “, garantiu.
S coronel disse que a Copasa já reservou milhares de garrafas de chuva potável no seu meio de distribuição,  para ser feita uma entrega imediatamente às pessoas. 

Ele disse ainda, que todo projecto de ação foi muito muito construído,  incluindo a Cemig ,  para prometer o fornecimento de vigor elétrica,  e a Secretaria Municipal de Saúde,  para atender a população em caso de urgência. 





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest