Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Confira-videos-de-marido-bravo-querendo-esfaquear-wassef.html


Home

Confira vídeos de marido indómito querendo esfaquear Wassef


Foto: Reprodução

Testemunhas gravaram momentos da confusão envolvendo o legisperito do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, espaço superior de Brasília, na tarde deste sábado (21/8). Em um dos vídeos, o suposto assaltante aparece empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, grita o varão.

Vestido de preto, ele parece procurar por Wassef. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a faca e desistir da procura.

Em outra gravação, um varão discute com o suposto atacante. Funcionários do restaurante tentam esconjuntar a combate e conduzem o cliente visivelmente mudado para fora do estabelecimento. Minutos depois, começa outro bate-boca.

De conciliação com pessoas que estavam presentes no momento da confusão, Wassef assediou uma mulher em um restaurante e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca.

Ao Metrópoles, ainda na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o jurisconsulto negou o assédio e argumentou: “É uma mulher de quase 60 anos”. Wassef disse ter sido atacado “pelo simples traje de ser jurisperito do presidente e da família Bolsonaro”.

Policiais da 10ª DP foram ao lugar em procura de registros da desavença, porquê gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no restaurante na hora. O varão que aparece nas imagens foi recluso. Ele, no entanto, ainda não teve a identidade confirmada. O caso foi registrado pela Polícia Social do Província Federalista (PCDF).

Metrópoles

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, leste espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser intuito dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No amanhecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi escopo de operação da Polícia Federalista não por ter cometido qualquer tipo de delito, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog material sobre a 24a tempo da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, porquê o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais porquê custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um repositório via PIX, a chave é [email protected]

2 – Aquém, duas opções de imposto via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (aquém) Doação Mensal ou na frase em vermelho (aquém) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

 





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest