Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Com-pandemia-estudantes-da-ufmg-fazem-calourada-online.html


Home

Com pandemia, estudantes da UFMG fazem calourada online


É necessário comprar ingresso antecipado, que é gratuito para alunos da instituição e pessoas de fora

Com as aulas sendo retomadas nesta semana de maneira remota na Universidade Federalista de Minas Gerais (UFMG), devido a pandemia de coronavírus, estudantes decidiram que não se pode passar em branco a recepção a novo discentes, ou calouros. Neste ano, a calourada também será virtual, já na próxima quinta-feira (6).

De conformidade com os organizadores do evento, o “Cabral 01/2020 2.0 EAD” abrange todos que tem relação com a UFMG, pois a “disciplina que abrange todos os cursos” não poderia permanecer de fora. “Vem que o salseiro tá chegando!! Separe a camisa do seu curso e venha curtir com a gente. Para ter uma experiência completa do Cabral sugiro deixar a cerveja +/- quente (quinta dificilmente fica muito gelada), para os mais corajosos um corotinho, compre cigarro de palha super faturado de qualidade duvidosa, papel higiênico de qualidade subalterno, banheiro com filas e não muito limpos”, consta no site onde o evento está publicado.

Ele é proibido para menores de 18 anos e é necessário comprar ingresso antecipado, que é gratuito para alunos da instituição e pessoas de fora. No entanto, também estão sendo vendidas bebidas alcoólicas para serem entregues em morada, que custam até R$ 80.

Ainda conforme os organizadores, não serão tolerados nenhum ato discriminatório ou criminoso, porquê assédio, machismo, racismo, transfobia e homofobia. Para mais informações, clique AQUI.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas