Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Cenario-de-epidemia-do-novo-coronavirus-em-nova-york-piora.html


Home

Cenário de epidemia do novo coronavírus em Novidade York piora


O pior da epidemia de coronavírus atingirá o Estado setentrião-americano de Novidade York antes e de maneira mais agressiva do que se pensava anteriormente, afirmou o governador Andrew Cuomo nesta terça-feira (24), enquanto a Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que os Estados Unidos podem se tornar o epicentro da pandemia global.

Enquanto o presidente Donald Trump reforçou sua resguardo da reabertura da economia dos Estados Unidos nas próximas semanas, Cuomo disse que a pressa para mitigar as restrições a viagens, socialização e trabalho em conjunto pode custar vidas.

“Se você perguntar ao povo americano para que escolham entre saúde pública e economia, logo não há discussão. Nenhum americano dirá para que a economia seja acelerada ao dispêndio de vidas humanas”, disse o governador em um meio de convenções em Manhattan que está sendo transformado em um hospital temporário com milénio leitos.

O Estado governado por Cuomo, que tem a cidade mais populosa nos EUA, é o mais atingido pela epidemia, que infectou mais de 50 milénio pessoas nos Estados Unidos e matou ao menos 660. O número de mortos em Novidade York pela doença respiratória Covid-19 causada pelo vírus chegou a 157 pessoas.

A premência de leitos hospitalares esperada em Novidade York no pico da pandemia saltou para 140 milénio, disse Cuomo, comparada a 110 milénio projetadas recentemente. Exclusivamente 53 milénio leitos estão disponíveis no momento.

A taxa de infecções está dobrando agora a cada três dias em Novidade York e o pior ponto da epidemia, divulgado porquê apex, pode chegar em 14 a 21 dias, colocando uma gigantesca pressão no sistema de saúde, disse Cuomo.

Uma semana em seguida os novidade-iorquinos e milhões de outros americanos começarem a se acoitar em mansão, autoridades estatais e investidores financeiros alertaram nesta terça-feira contra o conforto das restrições antes da hora certa, mesmo com o efeito devastador das medidas de isolamento na economia setentrião-americana.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest