Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Cantor-do-molejo-diz-que-conheceu-jovem-no-tinder-e-se-defende-nao-era-virgem.html


Home

Cantor do Molejo diz que conheceu jovem no Tinder e se defende: “Não era virgem”


Em prova, vocalista do grupo Molejo nega estupro e diz que conheceu jovem de 21 anos no Tinder: “Eu tenho consciência e as provas vão brotar”. Mãe da vítima se diz revoltada com prova

Anderson Molejo MC Maylon

Anderson Molejo e MC Maylon

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se defendeu das acusações de estupro feitas pelo cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos. O jovem disse que foi agredido, teve sangramento e quase desmaiou.

Em prova na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, Anderson afirmou que a relação foi consensual e nega que o jovem seja virgem: “Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Se eu sentisse… Foi tudo pelo Tinder. Porquê um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?”

“Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida. E não é assim. Ele não é virgem porque, desculpem, não sei o horário que vai ao ar essa entrevista, mas eu sei que ele é um face que tem experiência sexual”, acusou o cantor.

O cantor afirma que a relação aconteceu exclusivamente uma vez, mas que já tinha se encontrado várias vezes com o rapaz, que inclusive tatuou o rosto dele no braço. Eles se conhecem há murado de oito meses e começaram a se falar devido a curso artística da suposta vítima.

Sobre o que pode ter motivado a arguição, Anderson descartou qualquer pendência e acredita que o veste de não querer ter um relacionamento sério pode ter sido a real culpa. Afirmou ainda que estava sendo chantageado, mas que aguentou embatucado até surgir a ocorrência policial.

“Não sou nenhum menino. Sei muito muito quando estou fazendo alguma coisa forçado e alguma coisa que não é forçado. Eu tenho consciência e as provas vão comparecer.”

Segundo Anderson, a vítima o chantageou visando holofotes e “uma chance de melhorar de vida”. Questionado, ele confirmou ainda que ofereceu remunerar um tratamento psicológico para a vítima, mas negou que tenha sido em troca de silêncio.

“Eu quero pedir desculpas a todo o Brasil, a todo mundo, por essa situação, por esse constrangimento porque eu nunca iria fazer isso com ninguém.”

O jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência na segunda-feria (1) e apresentou uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. Um fiscalização de DNA será realizado para verificar se há sangue da vítima e sêmen do músico nos itens.

Mãe indignada

Mãe de MC Maylon, a dona de morada Jupira Pinto, de 43 anos, lamentou as declarações de Anderson.

“Sabíamos que ele ia fazer isso, expor que teve relação consensual, ele não tinha outra saída. Entregamos todas as provas do delito à polícia. Porquê ele vai continuar negando? Entregamos a cueca com o sêmen e o sangue dele e o sabonete do hotel. Se ele alega ter tido relação com meu fruto de maneira consensual, ele era o quê? Caso do meu fruto? Está muito mal narrado. Se meu fruto fosse caso dele, ele já podia ter falado. Muita gente tem indiciado meu fruto de querer eclodir na mídia, mas se ele quisesse repercussão, teria falado desde o início que era caso dele. E não foi isso que ele fez. Nós só queremos que a verdade apareça”, argumentou.

Maylon também comentou sobre a enunciação de Anderson. “É pataratice dele, eu chamava ele de pai. Ele não é bissexual, gay, ele é hétero. Essa enunciação de que ele manteve relação sexual comigo de forma consensual foi uma estratégia da resguardo dele. Depois de tudo o que aconteceu, entrei em depressão. Desde que o denunciei, 4 psicólogas me procuraram e já estão conversando comigo. Ontem fiz inspecção Twitter 
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.9”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest