Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Caixa-e-stefanini-desenvolvem-plataforma-cognitiva-para-melhorar-a-experiencia-de-seus-usuarios.html


Home

Caixa e Stefanini desenvolvem plataforma cognitiva para melhorar a experiência de seus usuários

Caixa

A Stefanini anunciou hoje que, junto da Caixa Econômica Federal, desenvolveu uma plataforma cognitiva para oferecer aos seus funcionários e prestadores de serviço mais desembaraço e eficiência por meio da Aixa, instrumento de Inteligência Artificial.

Segundo Marco Stefanini, fundador e CEO goblal da companhia, mais de 150 milénio usuários serão beneficiados via portal de autoatendimento interno da CAIXA ou Skype for Business, resolvendo questões internas, consultas e centenas de outras transações.

A instrumento é capaz de interagir com usuários humanos e sistemas por meio de um conjunto crescente de interfaces de texto. As interações passam a seguir fluxos de conversas simples e naturais, permitindo a procura de informações de maneira dinâmica nos sistemas da CAIXA, além de facilitar a brecha de tickets de atendimento (Requisições de Serviços e Incidentes). Tudo de forma integrada e intuitiva.

Para o diretor de Tecnologia da CAIXA, Naran Peçanha, “o atendimento automatizado com Inteligência Artificial não é só mais uma tendência, mas uma veras várias presas. A Aixa redefinirá a maneira porquê a TI da Caixa se relaciona com seus usuários, sendo capaz de aprender de forma exponencial ao longo do tempo a partir de todos os dados internos de TI disponíveis. Com a Aixa, passamos a fazer troço do seleto grupo que utiliza esta tecnologia para melhorar a experiência dos usuários”.

Desde 2008, a Stefanini presta serviços de fábrica de software, sustentação. A partir de 2016, passou a atuar no Service Desk de TI para Caixa e já estuda ampliações para a Aixa. A estimativa é que a instrumento de lucidez cognitiva se torne, pelo menos, dez vezes maior, tanto no volume de atendimento quanto de fluxo. S objetivo é juntar e evoluir os processos de atendimento cognitivo ao sistema do banco.

S diretor de P&M da Stefanini afirma que o projeto da Caixa foi o maior padrão trabalhado nos últimos quatro anos, com um saldo muito positivo. “Não se trata exclusivamente da tecnologia si, que continua a evoluir, mas na geração de um processo, hoje muito maduro de avaliação, planejamento, entrega e suporte, que permite sairmos da reunião de kick off até o resultado final poucos meses, com uma equipe compacta, custos sob controle e resultados absolutamente satisfatórios experiência do usuário e retorno sobre investimento”.

Alexandre Winetzki, diretor de P&M da Stefanini, esclarece que pode-se considerar que nascente é o maior projeto de atendimento cognitivo já realizado no Brasil pelo cimalha nível de complicação e integração. “Passamos por uma revisão dos processos de atendimento dos serviços de tecnologia, estando esses muito consolidados no conhecimento das equipes de atendimento. Além disso, havia preocupações naturais com a segurança dos dados e com os mais variados tipos de credenciais de uso e s distintos para cada uma delas. Para prometer ainda mais eficiência no atendimento, estamos aprofundando desde a complicação dos processos a serem automatizados até a melhoria continua das interfaces de informação e modelos de atendimento da Caixa”.

Segundo Marco Stefanini, as presas tradicionais estão sendo afetadas diretamente pela quarta revolução industrial. “Companhias porquê a nossa precisam solidar um novo padrão fundamentado no ecossistema de inovação para continuar se destacando globalmente. Os próximos dois anos serão decisivos para a transformação do dedo das corporações, por isso a Stefanini está investindo fortemente ofertas que poderão facilitar os nossos clientes nesta transição”, finaliza.

S Caixa e Stefanini desenvolvem plataforma cognitiva para melhorar a experiência de seus usuários Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest