Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Brasileiro-e-detido-por-chacina-de-oito-pessoas-na-venezuela.html


Home

Brasiliano é represado por chacina de oito pessoas na Venezuela


Outros sete foram capturados por culpa das mortes em região mineradora do país vizinho

Um brasiliano foi estagnado por sua suposta participação na chacina de oito pessoas em 22 de novembro na conflituosa região mineradora do sul da Venezuela, anunciou nesta quinta-feira (5) o procurador-universal, Tarek William Saab.

O estrangeiro, estagnado “nas últimas horas”, pertence a um grupo de um totalidade de oito capturados por desculpa da chacina em que morreram, entre outros, um militar e um menor de 17 anos, disse Saab em coletiva de prelo.

Segundo ele, os suspeitos pertenceriam a um grupo armado que tentava “tomar” o remoto povoado indígena de Ikabarú (Bolívar, fronteiriço com o Brasil) para “explorar de forma ilícito o minério de ouro”.

No entanto, o dirigente indígena Ricardo Fino, ex-prefeito do município de Gran Sabana, onde fica Ikabarú, denunciou no Twitter a detenção ilícito de duas pessoas cujos nomes coincidem com os informados pela procuradoria, mas que segundo ele zero têm a ver com o ataque.

Magro assegura que um dos detidos é um varão que ficou ferido durante os fatos.

Saab informou que os pistoleiros abriram incêndio, sem expressar termo, na direção de um grupo de pessoas que se encontrava em uma venda de bebidas alcoólicas e que as autoridades policiais e militares estão seguindo a pista do gerente da organização.

A chacina ocorreu em uma das principais zonas turísticas do país petroleiro, onde fica o Salto Ángel, a cascata mais subida do mundo (979 metros).

Bolívar foi o cenário de vários atos de violência nos últimos anos, com dezenas de mortos, razão pela qual o controle de ricas jazidas de ouro no Círculo Minerador do Orinoco, um vasto território que o governo explora com empresas multinacionais.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas