Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email:Senha:  
 
   
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Bolsonaro-trai-eleitorado-antes-mesmo-da-posse.html


Home

Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse


Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse

Não há risco de o governo Bolsonaro dar manifesto – ao menos para a maioria. E o processo de montagem do novo governo prova isso. Bolsonaro prometeu nomear ministros supra de qualquer suspeita e de perfil técnico. Conhecida grande secção desse ministério, o que se vê são nomeações político-ideológicas e indicados ao ministério totalmente enrolados com a lei.

Agora que a eleição acabou, o antipetismo irracional se vê diante de um dilema: não chegou a hora de se perguntar o que o novo governo vai fazer? A maior secção dos antipetistas não queria zero além de derrotar o PT, mas será que essa gente pode se dar ao luxo de continuar comemorando a guião petista sem se importar com o que o governo Bolsonaro irá fazer?

A resposta é muito simples: somente uma minoria de grandes empresários e banqueiros poderá se lixar para as medidas do governo que começa em 1º de janeiro. A grande maioria será afetada fortemente pelas medidas que Bolsonaro tomar.

Matéria do jornalista Ranier Bragon publicada neste domingo na Folha de São Paulo traz no primeiro parágrafo a veras que o eleitorado de Bolsonaro só irá deslindar no momento em que entender que voto é coisa séria e não deve ser prestar a vendetas imotivadas.

1543200615 28 Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse

Diz o colunista: “P governar pra todos e ponto final. Não é para esse ou aquele setor, é pra todo mundo.” A promessa feita e refeita por Jair Bolsonaro representa, até agora, o mais vistoso estelionato eleitoral de uma gestão que ainda nem recebeu a fita”

Que estelionato? Nomear ministros políticos enrolados com a lei e/ou com perfil político-ideológico em vez de técnico, o que não seria de todo mau se o perfil político não fosse de extremistas de direita.

S novo chanceler do Brasil, Ernesto Araújo, é um extremista que de técnico não tem zero. No final de setembro, ele iniciou um blog chamado “Metapolítica 17: contra o globalismo”. Na página, ele diz que quer “ajudar o mundo a se livrar da ideologia globalista”

1543200615 800 Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse

S novo chanceler está causando arrepios nos diplomatas de curso do Itamaraty

Quanto ao ministério da Agricultura, o nome da ruralista Tereza Cristina mostra que aquele ministério vai virar um puxadinho da bancada ruralista.

1543200615 85 Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse Bolsonaro trai eleitorado antes mesmo da posse

Já o Ministro da ensino será o colombiano naturalizado brasílico Ricardo Vélez Rodrigues. S horizonte ministro publicou em 2017 um texto em seu blog afirmando que o 31 de março de 1964 deveria ser “comemorado” – note-se que o ministro DA EDUCAÇÃO apoia um regime que censurava obras artísticas e culturais o tempo todo.

Enquanto as traições de Bolsonaro forem no campo moral, seus adeptos poderão fingir que não enxergam. Mas o problema é que ele já comete traições porquê a de tirar os médicos de gente pobre. Essas traições vão chegar à classe média, porque o compromisso bolsonariano é, SÓ, com banqueiros e grandes empresários. P só esperar.





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas