Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email:Senha:  
 
   
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Bolsonaro-so-dara-bolsa-de-estudos-a-quem-for-favoravel-a-seu-governo-diz-jornal.html


Home

Bolsonaro só dará bolsa de estudos a quem for favorável a seu governo, diz jornal


Bolsonaro só dará bolsa de estudos a quem for favorável a seu governo diz jornal Bolsonaro só dará bolsa de estudos a quem for favorável a seu governo, diz jornal

1546829410 610 Bolsonaro só dará bolsa de estudos a quem for favorável a seu governo diz jornal Bolsonaro só dará bolsa de estudos a quem for favorável a seu governo, diz jornal

Na primeira semana porquê presidente, Bolsonaro deu claros sinais de que só governará para quem tutelar a silabário autoritária e conservadora do seu governo. Na campanha em que integrantes da sua equipe chamam de “despetização” estão sendo estudados critérios de perseguição ideológica em diversos setores.

De congraçamento com nota publicada no jornal S Globo deste domingo (6), estão sendo estudados no Ministério da Educação novos critérios para se conceder bolsas de estudos para pós-graduação e doutorado no exterior. “S critério ideológico será supressivo. Se não passar por nascente, não avançará para os seguintes”, diz um trecho da nota.

Apesar da informação ser um verdadeiro escândalo, o jornal informa sem grande soberbia que também está em discussão a possibilidade de se interromper algumas bolsas já concedidas e com alunos em plena atividade usando o mesmo critério. “S problema é porquê fazer isso sem rasgar contratos”, aponta a nota.

Para a professora universitária e ex-reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a deputada federalista Margarida Salomão (PT-MG), a medida demonstra que “o Brasil não é mais pra todos”

“G só pra quem reza a silabário do governo eleito. Isso é unir o país? Não! Isso é perseguir, isso é punir a liberdade de frase, isso é for de morte a democracia!”, disse ela em sua página no Twitter.

Da Agência PT de Notícias





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2019| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas