Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Bolsonaro-obedece-moro-vai-vetar-anticrime.html


Home

Bolsonaro obedece Moro: vai vetar ‘anticrime’


reprodução

reprodução
reprodução

O presidente Jair Bolsonaro fez a sua costumeira live de quinta-feira (12) para falar sobre as novidades do governo. Escoltado dos presidentes da Caixa e do BNDES, Pedro Guimarães e Gustavo Montezano, o mandatário falou de economia, criticou a prelo, negou a sua fala em vídeo de que existe a possibilidade de estar com cancro e anunciou que deve vetar dispositivos do Pacote Anticrime.

O dispositivo que pode ser vetado é o que prevê punição para quem usar de calúnia e maledicência na internet. “Imagina o inferno que vai virar isso dai”, disse Bolsonaro. Ele jogou para a plateia e declarou que ficará de olho nos comentários da live e que estes comentários poderiam fazer ele mudar de teoria quanto a vetar ou não a medida.

O presidente falou dos números da Caixa e do BNDES, elogiou a gestão de ambos os dirigentes. Jair Bolsonaro comentou sobre o empréstimo que o governo brasílico fez durante a gestão Lula para Cuba edificar um porto e criticou o provável calote de murado de R$ 500 bilhões que o BNDES pode suportar do país.

Bolsonaro voltou detrás e disse que não pode estar com cancro. “Tem também provável cancro de pele. Foram dar uma checada em mim. Inclusive, não sou eu que peço. Muitas vezes eles me convocam e eu vou para lá”, disse o mandatário em entrevista filmada e amplamente divulgada na última quarta-feira (11). Porém, na live desta quinta, ele mudou de teoria e disse que a prelo, que divulgou a sua fala, mentiu.

CONGRESSO EM FOCO





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest