Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Bolsonaro-afirma-que-guedes-continuara-no-governo.html


Home

Bolsonaro afirma que Guedes continuará no governo


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (21) que o ministro da Economia, Paulo Guedes, continua no governo em seguida debandada em sua equipe econômia.

A asseveração do presidente foi feita à CNN Brasil.

“Paulo Guedes continua no governo e o governo segue com a agenda de reformas. Defendemos as reformas, que seguem no Congresso Pátrio”, afirmou Bolsonaro.

Equipe de Guedes se desafaz

A saída de importantes assessores do ministro da Economia, Paulo Guedes, confirma a reação negativa da equipe econômica às articulações da fileira política do governo do presidente Jair Bolsonaro para driblar o teto de gastos. 

Em nota, a pasta divulgou, nesta quinta-feira (21), a deposição do secretário peculiar do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e do secretário do Tesouro Pátrio, Jeferson Bittencourt

Além deles, a secretária peculiar adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e secretário-contíguo do Tesouro Pátrio, Rafael Araújo, também pediram exoneração.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a envoltório privativo da capital federalista para escoltar o noticiário dos Três Poderes.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest