Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Boletim-amirt-noticias-11-de-outubro.html


Home

Boletim Amirt Notícias – 11 de outubro


Postado em 11/10/2021 14:00

Hoje é segunda-feira, dia 11 de outubro, e essas são as principais notícias do dia:

Política:

Vereador é cassado e candidatos a prefeito e vice ficam inelegíveis em Congonhal

A Justiça Eleitoral condenou dois homens por compra de voto e determinou a cassação do procuração de um vereador em Congonhal, no Sul de Minas. O motivo seria que o parlamentar se beneficiou pela interferência do poder econômico. Ou por outra, os três foram declarados inelegíveis pelos oito anos seguintes à eleição de 2020 devido ao doesto do poder econômico. Cada um dos suspeitos foi réprobo a remunerar um valor específico em Unidade Fiscal de Referência (Ufir) e o suplente do vereador vai assumir o função.

As informações são do MPMG.

Atuação do Brasil em crise migratória durante a pandemia recebe críticas em audiência

A Percentagem Mista Permanente sobre Migrações Internacionais e Refugiados promoveu uma audiência pública que afirmava que a Covid-19 não pode ser usada porquê desculpa para negar direitos humanos básicos aos imigrantes. Durante a reunião que ocorreu na última sexta-feira (08), os participantes concordaram que a crise migratória atual foi agravada pela pandemia, mas que a doença não pode ser uma justificativa para não ajudar aqueles que necessitam de asilo e refúgio. O relator da percentagem, deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), quer ouvir o ministro das Relações Exteriores, legado Carlos Alberto Franco França, sobre dificuldades que refugiados encontram no Brasil.

As informações são da Dependência Câmara de Notícias.

Esportes:

Cruzeiro guia Coritiba, líder da Série B, em 3 a 0

O Cruzeiro derrotou o líder da Série B do Brasiliano na última sexta-feira (8), no Couto Pereira, na capital paranaense. A Raposa venceu o Coritiba por 3 a 0, pela 29ª rodada do campeonato. A vitória fez o time mineiro chegar aos 38 pontos e ele se encontra na 12ª posição da competição. Já o Coritiba, que ainda segue na liderança da Série B, vê o Botafogo, segundo disposto, se aproximar.

Brasil e Colômbia empatam em 0 a 0 nas Eliminatórias 

A Seleção Brasileira empatou com a Colômbia em 0 a 0, no Estádio Monumental, em Barranquilla (COL), nesse domingo. A diputa era válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Despensa do Mundo FIFA 2022 e, com o resultado, o Brasil segue invicto e na liderança. A equipe brasileira conquistou 28 pontos no campeonato, já a Colômbia está em quinto lugar com 15 pontos.

Polícia:

Suspeito é agredido e jogado em bueiro por assediar muchacho de três anos

Conforme a Polícia Militar (PM), uma família se preparava para ir ao shopping nesse domingo (10) em Santa Luzia, na Grande BH, e enquanto o pai tirava o coche da garagem, um varão se aproximou de sua filha. Uma testemunha presenciou a cena e gritou que ele estava passando a mão na pequena, de exclusivamente três anos. De congraçamento com o tenente Hugo, que atendeu a ocorrência, os vizinhos se revoltaram e agrediram o suspeito. Os policiais encontraram o varão recluso em um bueiro e bombeiros foram chamados para resgatá-lo. O suspeito, não identificado, foi socorrido com lesões na cabeça e escoriações pelo corpo e levado para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Novidade.

Suspeito passa mal em seguida anunciar assalto e morre em BH

Um varão, de 24 anos, passou mal durante assalto a panificação em Belo Horizonte, na manhã desse domingo (10). O suspeito entrou no lugar porquê um cliente, logo deixou desabar uma faca e anunciou o assalto depois pegá-la. Conforme o boletim de ocorrência, enquanto um funcionário entregava o quantia do caixa para Cláudio Vitor da Rocha, ele caiu no soalho, apresentou movimentos convulsivos e parou de se mexer. Em seguida, a vítima chamou a Polícia Militar e os policiais encontraram o rapaz desacordado. Ele foi levado até o Hospital Risoleta Neves, mas não sobreviveu. A namorada do suspeito reconheceu o corpo e foi informado que se trata de um usuário de drogas. A moto, o elmo e a faca foram recolhidos pela PM e o caso guiado para a Meão Estadual de Plantão Do dedo.

Previsão do tempo:

Nesta segunda-feira (11), Minas Gerais terá firmamento encoberto, devido ao aumento de nuvens, e chuvas fortes com raios e rajadas de vento em quase todas as regiões. As temperaturas entre a mínima de 10ºC e a máxima de 36ºC.

Para Belo Horizonte a previsão também é de firmamento encoberto com pancadas de chuva que podem ser fortes. A temperatura mínima foi de 16 °C, a máxima deve ser 20 °C e a umidade relativa mínima do ar sobe para 85% à tarde.

http://portalamirt.com.br/wp-content/uploads/2021/10/Boletim-1110.mp3

 

O post Boletim Amirt Notícias – 11 de outubro apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente!
*Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do responsável da mensagem.

Publicidade

Veja também

Publicidade


Publicidade

Publicidade





Nascente Notícia -> :
Manancial Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2021| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest