Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Balcao-do-bdmg-veja-as-vagas-de-emprego-em-bh-e-no-interior-minas-gerais.html


Home

Balcão do BDMG: veja as vagas de ofício em BH e no interno Minas Gerais


A semana começa com oportunidades de ofício em diversos setores e também cursos e palestras. Veja as dicas que o Balcão BDMG preparou para você.

Há vagas na área da saúde

Há vagas na dimensão da saúde

O Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg) abriu processo seletivo para o credenciamento de auditores médicos e enfermeiros para atuarem em 50 municípios atendidos pelo instituto. Na região metropolitana, as vagas são para cidade porquê Belo Horizonte, Betim e Pedro Leopoldo. Os interessados podem conferir o edital e consultar os locais com vagas em cândido no site.

VAGAS NA REGIÃO METROPOLITANA

Há vagas para trabalhar em Brumadinho

Há vagas para trabalhar em Brumadinho

A Secretaria estadual de Desenvolvimento Social (Sedese) divulgou na última sexta-feira (15), novas oportunidades de emprego para Belo Horizonte, região metropolitana e outras áreas do estado. De acordo com a Sedese, em Minas, são 2.079, vagas, sendo que 59 são exclusivas para pessoas com deficiência. Já na capital e região metropolitana são oferecidas 88 oportunidades de trabalho, sendo 24 para pessoas com deficiência.

A Sedese também iniciou o processo seletivo para a contratação temporária de 18 profissionais para atuarem em ações de reparação e compensação dos danos provocados pelo rompimento da barragem B1, da Vale. As vagas são para Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis. Quem se interessar pode fazer a inscrição no site até o dia 25 de maio.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com uma vaga aberta em Belo Horizonte, para supervisor de estágio na área da saúde para técnico de enfermagem. Já em Itabira, a vaga é para instrutor de formação profissional para técnico em enfermagem. Os interessados podem acessar a página na internet e fazer a inscrição para a vaga.

Veja vagas de estágio no Balcão do Bom Dia

Veja vagas de estágio no Balcão do Bom Dia

O Centro de Integração Empresa Escola de Minas, oferece nove vagas de estágio para alunos do ensino superior, em Belo Horizonte. São oportunidades de estágios nas áreas de direito, administração, ciências contábeis e marketing. Também há duas vagas para estudante do ensino técnico.

Já em Lagoa Santa, na Região Metropolitana da capital, são oferecidas duas vagas para estudantes do ensino superior das áreas de enfermagem e pedagogia e uma vaga para técnico em enfermagem. Em Santa Luzia, a oportunidade de estágio é para alunos do curso de administração.

Veja cursos gratuitos disponíveis pela internet

Veja cursos gratuitos disponíveis pela internet

O Sebrae Minas realiza um curso de dez dias para esclarecer as principais dúvidas dos microempreendedores sobre abertura, gestão e adequação de negócios em tempo de coronavírus. inscrições no site. O curso começa nesta segunda (18) e vai até o dia 29 de maio e é gratuito.

A Gerdau realiza entre esta segunda-feira e o dia 22 de maio, o curso virtual de empreendedorismo. Com 30 horas de aulas, o curso vai falar sobre como empreender durante a pandemia. As inscrições podem ser feitas até às 17 horas de hoje, no site.

O Senac-MG oferece palestras na área da saúde para quem procura uma vaga no mercado de trabalho. Veja a programação:

Dia 19 – “Inclusão na saúde: a importância da formação dos profissionais”

Dia 21 – “Postura e preparação para processos seletivos online”

As palestras serão transmitidas ao vivo, às 15h, na página do Senac no YouTube e terão tradução simultânea em Libras.



Fonte Notícia -> :
Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest