Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » As-20-melhores-fotos-da-national-geographic-em-2015.html


Home

As 20 melhores fotos da National Geographic em 2015

Prepare-se para ir a uma viagem ao volta do mundo, parando alguns dos lugares mais peculiares e bonitos na Terra – tudo a partir do conforto de sua cadeira. A National Geographic divulgou as suas 20 melhores fotos de 2015 e o resultado é impresisonante. Para a seleção, foram utilizados critérios técnicos, mas também a repercussão das fotos (em compartilhamentos e comentários). São cliques impressionantes. Confira:

Pooyan Shadpoo – Bioluminous Larak (Foto: Pooyan Shadpoo/National Geographic)

 

Pooyan Shadpoo – Bioluminous Larak 

Enquanto caminhava ao longo da costa de Larak (Irã)- uma ilhéu no Golfo Pérsico – o fotógrafo Pooyan Shadpoo deparou-se com a cena luminosa na foto supra . "As luzes mágicas do plâncton … Isso me encantou tanto e imediatamente eu fiz o clique".

Clinton Berry – When Penguins Attack (Foto: Clinton Berry/National Geographic)

 

Clinton Berry – When Penguins Attack

S clique de Clinton Berry foi feito com uma GoPro no gelo do mar da Antártida, a seis milhas da Estação Casey. "Eu estudei os movimentos dos pinguins por semanas. Eles andaram na mesma área quase todos os dias, mas perto do hotel era somente meia dúzia. Naquele dia, no entanto, apareceram 60. Teve muita sorte envolvida ", diz Berry.

Gabor Dvornik – The Village (Foto: Gabor Dvornik/National Geographic)

 

Gabor Dvornik – The Village

Este pequeno lago é uma secção da minha vida", conta Gabor Dvornik, que vive metade próximo à suplente procedente na Szodliget, Hungria. "Eu fotografo cá quase todos os meses, às vezes, uma vez por semana. Tem um ar muito privativo cada estação , mas dias com névoas são raros – o vento está sempre presente devido à proximidade do rio Duna". Para captar o momento, Dvornik dormiu somente três horas após perceber que um nevoeiro se formava. Fora de sua morada, disse que tudo soava fantasmagórico. "Eu senti porquê se estivesse um história de fantasia, uma terreno encantada. Estava tão eufórico que fiz murado de 500 foto e andei ao volta do lado duas ou três vezes". 

Dominic Roy – Against the Wind (Foto: Dominic Roy/National Geographic)

 

Dominic Roy – Against The Wind

Uma coruja na neve que parece estar lutando contra as condições meteorológicas extremas perto de Quebec City, Canadá . "Eu sabia que havia muitas corujas na área ", conta Dominic Roy", mas nem sempre é fácil encontrá-las".

Marsel Van Oosten – Mother of the Forest (Foto: Marsel Van Oosten/National Geographic)

 

Marsel Van Oosten – Mother of the Forest

Àrvores nativas da ilhéu de Madascar, conhecidas porquê baobás e, popularmente, "mães da floresta. "Elas formam um microecossistema próprio, apoiando tanto a vida de animais quanto de humanos", conta Marsen Van Oosten. São casas para cobras, morcegos e até seres humanos. Mas também são uma importante manadeira de água que podem armazenar até 4 milénio litros de água seu tronco. "Para a África, são, literalmente, a árvore da vida".

Ernie Vater – Shining Through (Foto: Ernie Vater/National Geographic)

 

Ernie Vater – Shining Through

S sol poente brilha através do gelo na costa de um Lake Superior [é o maior dos cinco Grandes Lagos, e o maior lago de água doce do mundo – localiza-se entre o Canadá e os Estados Unidos]. "Parte da formosura do lugar é o silêncio dele", conta Ernie Vater. " Você não ouve zero, exceto o ringir ocasional do gelo . Houve algumas vezes quando eu somente parou e se tranqüila . Neste lugar os únicos sons eram as gotas de água que espirra .

Stefano Unterthiner – Fox Found (Foto: Stefano Unterthiner/National Geographic)

 

Stefano Unterthiner – Fox Found

S Parque Nacional Gran Paradiso preserva um lado selvagem da Itália. Aqui, uma raposa vermelha está à espreita, camuflada nas madeiras do outono . Como todas as raposas, aqueles Gran Paradiso são oportunistas e adaptáveis. Vão pescar, caçar coelhos, ou limpar sobras de piquenique, descreve a National Geographic.

Alexey Trofimov – Cracking the Surface (Foto: Alexey Trofimov/National Geographic)

 

Alexey Trofimov – Cracking the Surface

"Gelo no Lago Baikal é um fenômeno muito interessante ", conta Alexey Trofimov . "Cumes de gelo, rachaduras, lágrimas, abraços. Tudo isso cria histórias únicas e fantásticas". Trofimov passa alguns meses por ano fotografando paisagens no mais profundo e mais velho lago do sudeste da Sibéria.

"Nesta viagem, eu esperava fazer uma imagem incomum do gelo, mostrando elementos normalmente não visíveis . Até que uma manhã trazendo uma geada e vento poderoso, criou padrões incomuns nas rachaduras. Eu tinha exclusivamente que esperar pelo nascer do sol para fazer esta imagem"

Jeff Hester – All the Fish in the Sea (Foto: Jeff Hester/National Geographic)

 

Jeff Hester – All the Fish in the Sea

Cabo Pulmo, um parque oceânico off Baja California península do México, não tem sido sempre assim. "Em 1995, o parque foi estabelecido localmente por cidadãos para neutralizar peixes recifais pobrecido e reativar a vida marinha, que havia sido afetada devido à sobrepesca. "Hoje, a biomassa está crescendo, e o ecossistema está retornando a um estado saudável . Especialmente para esta imagem, eu queria mostrar essa recuperação alguma graduação … é a minha esposa , visto no projecto, nadando à frente de mim", conta Jeff Hester.

Andrew George – Dancing With the Moon (Foto: Andrew George/National Geographic)

 

Andrew George – Dancing With the Moon

A aurora boreal ao lado de uma lua luzente na Islândia. A Aurora Boreal, a diva romana do amanhecer, é resultado de feixes de luz vívidos que se colidem com partículas liberadas pela atmosfera do Sol e gasosas na atmosfera da Terra. 

Cezary Wyszynski – Who’s There? (Foto: Cezary Wyszynski/National Geographic)

 

Cezary Wyszynski – Who’s There?

"Quem estava batendo na minha porta?", pergunta e brinca o fotógrafo Cezary Wyszynski. Sim, é um rato.

Ian Mcallister – Something’s Fishy (Foto: Ian Mcallister/National Geographic)

 

Ian Mcallister – Something’s Fishy

S pesquisador Ian McAllister usou uma caixa submersa para obter levante retrato íntimo de um lobo. S bicho caminhava através da zona na costa da Colúmbia Britânica , no Canadá. Este lobo fez uma pausa de consumir quando avistou a câmera.

Vedrana Tafra – Falls in Autumn (Foto: Vedrana Tafra/National Geographic)

 

Vedrana Tafra – Falls in Autumn

A dispersão da neblina e um momento de sol trazem as quedas e ramagem do Parque Nacional dos Lagos de Plitvice da Croácia uma manhã de outono . Parque pátrio mais velho e maior do país, Plitvice possui cachoeiras para mergulho: seus 16 lagos mudam de cor durante todo o dia e sua vida selvagem abundoso inclui 261 espécies de aves.

Marc Henauer – Hull-o (Foto: Marc Henauer/National Geographic)

 

Marc Henauer – Hull-o

Um mergulhador olha para o Hilma Hooker, um navio de fardo propositadamente afundado ao largo da ilhéu caribenha de Bonaire. S lugar é um sorte popular para os mergulhadores.

Kalmer Lehepuu – Kit Friendly (Foto: Kalmer Lehepuu/National Geographic)

 

Kalmer Lehepuu – Kit Friendly

Emergindo de sua toca no sul da Estônia, uma aparece e posa para as lentes da câmera do fotógrafo Kalmer Lehepuu. S fotógrafo tinha deixado sua maleta à espreita e a raposa esgueirou mais perto mais observar.

Yukio Miki – Imperial Blossoms (Foto: Yukio Miki/National Geographic)

 

Yukio Miki – Imperial Blossoms

Uma árvore cerejeira floresce no jardim do Palácio Imperial Kyoto, Japão."Normalmente as árvores florescem no final de março e início de abril. É porquê uma pintura japonesa velha e você não deve perder ", conta o fotógrafo Yukio Miki que já fez grandes trabalhos fotografando esse fenômeno no Japão. 

Karim Iliyai – Big Baby (Foto: Karim Iliyai/National Geographic)

 

Karim Iliyai – Big Baby

Uma jovem baleia jubarte captada por Karim Illya, que viu o fruto e sua mãe durante um mergulho nas águas ao largo Tonga, no Pacífico. "Eu não pude deixar de sorrir e bracear para a baleia recém-nascida de quase três vezes p meu tamanho", conta Iliya . "Sua curiosidade levou a melhor – ele nadou direção a mim, aproximando-se a menos de 30 centímetros do meu rosto. " 

 Stefano Underthiner - Winter White  (Foto:  Stefano Underthiner/National Geographic)

 


Stefano Underthiner – Winter White 

Entre os animais selvagens que habitam Parque Nacional Gran Paradiso da Itália estão os arminhos: tal porquê a clicada por Stefano Unterthiner, que vestia casaco de inverno branco (seu revestimento na primavera e no verão é marrom avermelhado). 

 Ciemon Frank Caballes – Yellow Jellies (Foto:  Ciemon Frank Caballes/National Geographic)

 

Ciemon Frank Caballes – Yellow Jellies 

Moradoras de Jellyfish Lake Eil Malk – uma das ilhas da rocha de Palau [ilha entre os mares das Filipinas a Indonésia]- essas medusas de água salgada cercam uma mergulhadora. Inofensivas aos seres humanos, passam grande secção de suas vidas seguindo o sol. 

Abderazak Tissoukai – Bird Feeders (Foto: Abderazak Tissoukai/National Geographic)

 

Abderazak Tissoukai – Bird Feeders

Abderazak Tissoukai estava perto de Xingping, localizada na secção medial da China, quando capturou levante retrato de um pescador ao pôr do sol . "Xingping é definitivamente um dos lugares mais bonitos da China, com suas paisagens cênicas e povos tradicionais e genuínos", diz ele. 

Fonte:Revista Época Negócios


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest