Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » America-mg-renova-mais-um-patrocinio-para-2020.html


Home

América-MG renova mais um patrocínio para 2020


A rede Supermercados BH está garantida ao lado do América-MG em 2020. Nesta semana, o Coelho finalizou um pacto de renovação contratual com a empresa, que seguirá porquê patrocinadora da equipe americana na próxima temporada.

O acordo comercial foi feito em 2019 e extendido até 2020 pela equipe mineira com a rede supermercadista- (Reprodução)

O conciliação mercantil foi feito em 2019 e extendido até 2020 pela equipe mineira com a rede supermercadista- (Reprodução)

Foto: Lance!

O novo vínculo vai até dezembro de 2020. A marca dos Supermercados BH estará estampada nas mangas dos uniformes de jogo do América.

A relação entre o Coelho e os Supermercados BH é antiga. A empresa patrocinou o Clube entre 2015 e 2016, além de 2019. A renovação do vínculo reforça o entrosamento entre as partes, porquê destaca Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do Coelho.

-O América tem ótimo relacionamento com os Supermercados BH e, felizmente, concretizamos a ampliação dessa parceria. Mais uma vez, agradecemos à direção da empresa pelo pedestal ao esporte e por confiar no projeto do América. Esperamos edificar, juntos, uma temporada extremamente positiva em 2020-comentou o dirigente.

Antes dos Supermercados BH, o Coelho já havia estabelecido o patrocínio para 2020 com Banco Semear, que terá sua marca no espaço master dos uniformes. Century Telecom (traseira do short), Premium Saúde (barra frontal da camisa) e Exclusive Paper (calção frontal) também possuem contratos vigentes para a próxima temporada.

CONHEÇA OS SUPERMERCADOS BH

A rede Supermercados BH é comandada por Pedro Lourenço de Oliveira. A primeira loja foi ensejo em 1996, em Santa Luzia (MG). Desde logo, a rede cresceu de forma jacente e se tornou referência para os mineiros. com uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, conhecimento, perseverança e boas parcerias.

Atualmente, os Supermercados BH ocupam a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sétima maior rede do Brasil, com mais de 200 lojas próprias distribuídas em 61 cidades mineiras. Clique cá e conheça mais sobre as lojas.

Lance!

  • separator



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest