Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Agenda-draft-hackathon-agroup-e-outros-eventos.html


Home

Agenda Draft – Hackathon AgroUP e outros eventos


Hackathon AgroUP
A Semana Internacional do Café, realizada em Belo Horizonte entre 20 e 22 de novembro, será palco da 2ª edição do Hackathon AgroUp. S foco será a masmorra produtiva do moca e os participantes deverão apresentar soluções e protótipos para três desafios (um do produtor do rústico, um da cooperativa e um da indústria). As equipes deverão ser compostas por no mínimo quatro e no sumo cinco pessoas e, pelo menos um participante precisa ter conhecimentos avançados na dimensão da tecnologia da informação. S time vencedor receberá um prêmio de R$ 5 milénio, mentorias em seguida o evento e saber o programa NovoAgro 4.0, do Sistema FAEMG (promotor do hackathon). As inscrições podem ser feitas no link supra.

 

Liga Emerging Technologies
Vão até 15 de dezembro as inscrições, no link supra, para o 3º ciclo de aceleração da Liga Emerging Technologies, programa de inovação ensejo que irá prospectar, selecionar e açodar startups em conjunto com as empresas TIVIT, Caetano, Cielo, Banco do Brasil e o Grupo Boticário. Os negócios escolhidos passarão por um processo de aceleração de quatro meses, em que terão contato direto com executivos das companhias parceiras com o objetivo de explorar sinergias e oportunidades de negócios, além de todo o comitiva da equipe da Liga Ventures e entrada a mentores e potenciais investidores.

 

Semana Global de Empreendedorismo
Com o tema  “Empreender é viver o horizonte agora”, a 12ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) acontece em mais de 170 países entre 18 e 24 de novembro e tem porquê objetivo inspirar, conectar e capacitar jovens e adultos que se interessem por empreendedorismo. Por cá, o evento é orientado por nove organizações que são referência no ecossistema: Artemisia, Aliança Empreendedora, Anjos do Brasil, Anprotec, Brasil Junior, CONAJE, Endeavor, Junior Achievement e Sebrae. São mais de 6 milénio atividades em todo o Brasil. A programação completa pode ser conferida no link supra.

 

Roadsec
São Paulo recebe no próximo dia 23 o Roadsec, 6ª edição do festival hacker com 24 horas de atividades, oficinas interativas, palestras e shows que discutem desde hardware, software, ataque, resguardo, ciência, sociedade até criptoativos. Entre os participantes do evento estão Peiter Zatko (já passou pela vice-presidência corporativa de engenharia da Motorola, pela ramificação de tecnologia e projetos avançados do Google, além de executar a pesquisa e desenvolvimento de segurança cibernética dos Estados Unidos, na DARPA) e Ronaldo Tenório (diretor executivo da Hand Talk. Os ingressos custam R$ 280 e podem ser comprados no link supra.

201 Total Views 14 Views Today





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest