Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Adolescente-e-assassinada-a-tiros-as-margens-da-mg-020-em-santa-luzia-na-grande-bh-minas-gerais.html


Home

Jovem Minas Gerais


Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta no km 36 da MG-020, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (16).

De tratado com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que, em seguida ouvir vários disparos, viu um coche rebaixado saindo do lugar e deixando o corpo para trás.

Laura Duque da Silva usava um macacão azul-marítimo e chinelo. Moradores não reconheceram a vítima porquê moradora da região.

A perícia da Polícia Social esteve no lugar e localizou 14 cápsulas. A vítima tinha perfurações no antebraço, cabeça, pescoço, peito e coxa direita. O corpo foi removido para o Instituto Médico Lícito (IML).

De combinação com informações preliminares, a jovem estaria namorando um rapaz do bairro Cima Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, e ele teria um Palio rebaixado. A PM não localizou o suspeito.

A Polícia Social de Minas Gerais (PCMG) disse que a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, já começou a apurar a motivação e autoria do transgressão. O corpo da jovem está no Instituto Médico Lícito (IML) para inspecção de necropsia.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2020| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest