Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » 25-grandes-empresas-compradoras-confirmam-presenca-na-2%c2%aa-rodada-de-negocios-de-uberaba-e-regiao.html


Home

25 grandes empresas compradoras confirmam presença na 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região

Inscrições para micro e pequenas empresas interessadas em ofertar produtos e serviços vão até 19 de setembro
A 2ª edição da Rodada de Negócios de Uberaba e Região terá 25 grandes empresas compradoras interessadas em negociar com micro e pequenas empresas, que podem se inscrever para ofertar seus produtos e serviços até o dia 19 de setembro. A taxa é de R$ 50. Informações: (34) 3313-0887 ou [email protected] .

A Rodada de Negócios será multissetorial. Entre os itens mais demandados estão: material de informática e papelaria, manutenção em equipamentos, aço e metal, combustível, ferragens, madeira, material de construção, de segurança, elétrico e descartável, publicidades em jornais, serviços de segurança e vigilância, sinalização, transporte e uniformes.
As 25 empresas âncoras, que são as grandes empresas interessadas em fazer negócios com os fornecedores de produtos e serviços são:
Duratex; Unimed; Black e Decker; Valmont; Uniube; Algar Telecom; Alta Genetics; Brasif; Agronelli; Café do Produtor; Fertigran; FIEMG; FMC Química; Hospital Dr. Hélio Angotti; LS Guarato; Mac Móveis; Ouro Fino Química; Prefeitura Municipal de Uberaba; Procalco; Laboratório Sabin; Tamareiras Park Hotel; Safe; Delta Sucroenergia; Coca-Cola e SENAI.
Durante a Rodada de Negócios, cada uma destas empresas âncoras terá reuniões rápidas (20 minutos) com as empresas que se inscreveram para a Rodada. O agendamento da reunião é realizado no ato da inscrição. A orientação do Sebrae é que os representantes destas micro e pequenas empresas fornecedoras apresentem o portfólio dos produtos e ou serviços, além de levar cartões de visita, folders e materiais gráficos para contatos posteriores.
O encontro será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no SESI – Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba.
As rodadas de negócios entre as empresas serão realizadas no dia 26 de setembro, das 8h30 às 18h30. No dia 25 de setembro, a partir das 19h, o Sebrae Minas promove a abertura do evento com a presença de autoridades políticas e lideranças empresariais. Após a cerimônia de abertura será realizada uma palestra magna sobre empreendedorismo, aberta ao público. A inscrição para a palestra é gratuita e pode ser feita pelo (34) 3313-0887.

A 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região é promovida pelo Sebrae Minas e tem o apoio da CDL Uberaba, ACIU, Fiemg – Vale do Rio Grande, Sindicomércio, Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Uberaba.

Serviço:
2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região
25 de setembro, a partir das 19h – Cerimônia de abertura e palestra magna (inscrição gratuita)
26 de setembro, das 8h30 às 18h30 – Rodada de Negócios – Taxa inscrição: R$ 50
SESI – Centro de Cultura José Maria Barra
Praça Frei Eugênio, 231 – São Benedito
Informações e inscrição: (34) 3313-0887 ou [email protected]

Informações para imprensa:
G.A. Comunicação
Assessoria de Imprensa 2ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região
Sérgio Gouvêa / Maristela Gramacho / Regina Reptton
34 3212-6707 / 34 9976-6708 / 34 9911-1495
[email protected]
www.gacomunicacao.com.br
Fonte:RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias Mato Grosso


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest