Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » 20-autoridades-em-9-estados-sao-investigadas-por-furar-fila-da-vacina.html


Home

20 autoridades, em 9 estados, são investigadas por furar fileira da vacina


As suspeitas de fura-fileira se multiplicam entre autoridades do interno e até de capitais, porquê Manaus. Promotores manauaras chegaram a pedir, sem sucesso, a prisão do prefeito David Almeida nesta quarta-feira (29). Mas ele não é o único desrespeitando a fileira da vacinação contra a Covid-19 no estado.

Na capital do Amazonas, pelo menos nove pessoas são investigadas por furar a fileira da vacina. Entre elas, quatro secretários municipais, muito porquê assessores de diversas pastas. Já no estado, das quais sistema de saúde entrou em colapso sem oxigênio, outras cidades vem sofrendo com as tentativas de passar avante na ordem de vacinação.

Um dos episódios ocorreu na cidade de Amaturá, nesta quinta-feira (29). O Ministério Público solicitou à Justiça a exoneração do secretário de Cultura, Paulo Barbosa, espargido porquê Paulo Boi. Motivo: Barbosa foi vacinado, mesmo sem estar no grupo prioritário, e publicou a foto nas redes sociais.

O teor continua em seguida o pregão

Já em Cume Feliz, no estado de Roraima, a Promotoria pediu a exoneração da secretária-adjunta de Saúde, Danyele Santos Negreiros, também por furar a fileira de prioridade. Aliás, a agora ex-secretária é influenciadora do dedo e namorada do prefeito. E não para por aí, na cidade baiana de Candiba, o prefeito Reginaldo Prado foi cândido de uma ação por improbidade.

Em Minas Gerais, o secretário de Esportes de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Marco Aurélio Silva, acabou destituído. Vale lembrar que outras cidades brasileiras tem prefeitos, um vice e secretários sendo investigados. É o caso de Pombal, na Paraíba; Itabi, no Sergipe; Ijaci, em Minas Gerais; Localidade Brejão, em mato Grosso do Sul; Pires do Rio, em Goiás; e Serra do Navio, no Amapá.

O aumento no número de casos de domínio que tentam furar as filas de prioridade da vacinação contra a Covid-19 chegam em má hora. Nesta quinta-feira, o Brasil alcançou mais um de seus recordes tristes na pandemia: 9 milhões de casos da doença que tirou a vida de 221 milénio brasileiros.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia


Todos os direitos Reservados   © - 2022| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest