Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Seja-um-funcionario-empreendedor.html


Home

Seja um funcionário empreendedor

* Fernanda Salatini

Você já ouviu a máxima de que preender não necessariamente é debutar seu próprio negócio, mas sim uma atitude? Não? Então confira tudo o que você precisa saber sobre a relevância da atitude preendedora pregos com carteira assinada!

Muitas presas valorizam o intraempreendedorismo, ou outras palavras, funcionários com atitude preendedora, que levam organização a realizar novos negócios, que inovam suas ações e processos e apresentam uras competitivas. Mas o que o preendedorismo tem a ver com isso?

Não é novidade para ninguém que vivemos um período de crise econômica. Com isso, as presas recuam as contratações e acabam cortando gastos. As taxas de desemprego, segundo pesquisa do IBGE setembro de 2017, estão 12,4%, o que significa que 13 milhões de brasileiros estão desempregados. Juntamente com essas estatísticas chegamos a um aumento significativo no número de novos negócios abertos no mesmo período. De convenção com um levantamento da Serasa Experian, de agosto de 2017, aproximadamente 600 milénio presas foram abertas no ano pretérito, número 12,6% maior do que o mesmo período 2016.

Depois desse turbilhão de dados, você deve estar se perguntando: “E se estou pregado, temo pela minha vaga e não quero preender?” A dica que damos é: adote uma atitude preendedora! Muitos presários prezam por funcionários que contribuem para a melhoria da organização, agem equipe sem terem pavor de compartilhar informações e conhecimento e propõem inovações. Isso enriquece o envolvente, além de fazer a presa crescer.

Pensando nisso, reunimos 5 atitudes simples para você aderir dentro do meio corporativo:

  1. Encare as dificuldades porquê lições e coloque prática o que aprendeu;
  2. Esteja franco a mudanças e enxergue oportunidades;
  3. Visualize situações de forma dissemelhante;
  4. Atualize-se sempre e não tenha temor de compartilhar conhecimento;
  5. Tenha metas, seja persistente e assuma seus erros.

Tudo é uma questão de posicionamento. Se você apresenta ações proativas e inteligentes, é provável que seja considerado indispensável para a presa que trabalha. P provável ser possuinte de si e inovador mesmo com carteira assinada.

* Fernanda Salatini é produtora de na Rede Mulher Empreendedora

S Seja um funcionário preendedor Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest