Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Propaganda-sobre-previdencia-e-um-desperdicio.html


Home

Propaganda sobre Previdência é um desperdício

S governo criou um outro nome para desperdício de quantia público ao batizar de campanha publicitária os vídeos que trombeteiam a reforma da Previdência rede pátrio de televisão. Nesta quinta-feira, a juíza Rosimayre Gonçalves de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, suspendeu a exibição. mal dos pecados, tomou a decisão certa pela razão errada.

A juíza vetou a campanha a pedido de guildas sindicais que representam servidores públicos. Entre eles auditores fiscais da Receita Federal. Alegam que a publicidade é ofensiva. Bobagem. As peças atacam não os servidores, mas os privilégios concedidos a eles e sonegados aos trabalhadores da iniciativa privada. exemplo: integralidade, eufemismo para pensão igual ao último salário; e paridade, sinônimo de reajustes iguais aos concedidos aos servidores ativos.

Não é o que faz da campanha uma versão da velha prática de jogar numerário público pela janela. S desperdício decorre da inutilidade da iniciativa. Na prática, o governo torra milhões para informar ao povo, constituído de ignorantes criaturas, sobre as vantagens de uma reforma que o Planalto sabe que não sairá do papel.

Temer se jacta de presidir um governo semiparlamentarista. Mas não dispõe de 308 votos para prevalecer no plenário da Câmara. P evidente que o Planalto comunica-se porcamente. Mas o que impede a decolagem da reforma previdenciária é a falta de votos no Congresso, não o déficit de informação. Para livar-se de denúncias criminais, Temer comprou a lealdade de congressistas com endas e cargos. Para salvar o país da ruinoso previdenciária, faltam-se argumento$. Nessa hora, o presidente mais impopular da história se lembra de que a sociedade existe.

Fonte:Blog do Josias de Souza


Todos os direitos Reservados   © - 2017| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas

Mude para versão para dispositivos móveis deste site