Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Processo-seletivo-2014-da-escola-de-formacao-gerencial-do-sebrae-minas.html


Home

Processo seletivo 2014 da Escola de Formação Gerencial do Sebrae Minas

Estudantes interessados em se tornar técnico em administração poderão se inscrever até o dia 23 de outubro

A Escola de Formação Técnica Gerencial do Sebrae Minas (ETFG-BH) abre inscrição para o processo seletivo 2014. Os candidatos irão concorrer a 140 vagas para o Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico em Administração. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de outubro, na sede da escola, na rua Maria Macedo, 998, no bairro Nova Granada, em Belo Horizonte. Mais informações no site www.escoladosebrae.com.br.

Para se inscrever os candidatos devem ter mais de 15 anos, terem concluído o Ensino Fundamental ou que tenham conclusão prevista até o final de 2013. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição com dados pessoais e apresentar as cópias da certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, duas fotos 3X4 recentes e cópia do último boletim escolar ou a declaração de que esteja cursando a 9ª série do Ensino Fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será no dia 26 de outubro, das 9h às 13h. As provas incluem redação e questões de múltipla escolha de matemática, português, história, geografia e ciências. O resultado será divulgado no dia 1º de novembro, no site da ETFG-BH.

Os estudantes classificados para a segunda fase participarão de uma dinâmica em grupo e uma avaliação de inglês no período de 5 a 25 de novembro. A lista dos aprovados será divulgada no dia 29 de novembro, no site www.escoladosebrae.com.br.

Foco empresarial

A ETFG tem uma metodologia pedagógica que associa as disciplinas do Ensino Médio à formação técnica em administração, visando o desenvolvimento de uma nova cultura gerencial e empreendedora entre os jovens. A escola busca a aproximação acadêmica e profissional, preparando jovens para o exercício da cidadania, das relações humanas e do empreendedorismo. A instituição foi fundada em 1994, e hoje tem 14 unidades instaladas em Minas Gerais.

Processo seletivo da ETFG
Inscrições: até 23 de outubro, das 7h30 às 18h30
ETFG-BH – Rua Maria Macedo, 998, Nova Granada– BH/MG
Informações: (31) 3379-9520
1ª etapa: dia 26 de outubro, das 9h às 13. Divulgação da 1ª etapa: 1º de novembro.
1ª etapa: dia 5 a 25 de novembro. Divulgação do resultado: 29 de novembro.
Taxa de inscrição: R$ 70
Informações: www.escoladosebrae.com.br

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas
(31) 3379-9275 / 9276

Fonte:RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias Mato Grosso


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest