Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » No-planalto-carmen-lucia-proibe-fotos-e-evita-cadeira-de-temer.html


Home

No Planalto, Cármen Lúcia proíbe fotos e evita cadeira de Temer

Avessa à publicidade e auto-promoção, a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia deixou evidente que exclusivamente cumpre a mandamento constitucional ao substituir o presidente Michel Temer no Planalto por murado de 32 horas, a partir das 11h da manhã desta sexta-feira. A ministra não autorizou fotos ou filmagens enquanto permaneceu no gabinete do terceiro caminhar do Planalto e sequer sentou-se na cadeira presidencial. Trabalhou todo o tempo instalada à uma mesa redonda, de reuniões.

Temer viajou à Lima, no Peru, para participar da VIII Cúpula das Américas e retorna no início da noite deste sábado. S líder edebista é investigado pelo Supremo e foi denunciado pelo ex-procurador Rodrigo Janot no interrogatório que apura devassidão nas relações entre o MDB e a JBS, de Joesley Batista. A ministra participará do julgamento da ação – razão suplementar para que opte por manter atuação discreta e protocolar nas situações que deverá substituir Michel Temer no Planalto.

Carmen Lúcia deverá assumir a presidência interina da República pelo menos outras quatro ocasiões. Em uma delas, ficará no função por mais de uma semana. Temer tem viagem prevista para a Ásia no início de maio, quando passará por quatro países: Singapura, Tailândia, Indonésia e Vietna.

Ao final de maio, Temer viajará a Paris, para evento que o Brasil anunciará estar livre da febre aftosa. Ao final de julho, irá à África do Sul para a reunião dos Brics. E setembro, participa da Assembléia Geral da ONU, Nova Iorque.

Em todas estas ocasiões, terão de deixar o país os presidentes da Câmara e do Senado. Rodrigo Maia e Eunício Oliveira são candidatos nas próximas eleições e, bora sejam respectivamente o segundo e o terceiro na risca sucessória da Presidência da República, não podem assumir na vaga de Temer, para não se tornarem inelegíveis

&nbsp
&nbsp

Fonte:Christina Lemos


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest