Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Jovem-que-ficou-conhecida-por-%e2%80%9cfumar-dinheiro%e2%80%9d-e-debochar-da-lei-agora-e-delegada.html


Home

Jovem que ficou conhecida por “fumar quantia” e debochar da lei agora é delegada

luiza gomes fumar dinheiro delegada
Luiza Gomes, que ficou nacionalmente conhecida por ‘fumar moeda’, agora é Delegada da Polícia Civil

A aprovação de uma pessoa para o incumbência de representante(a) quase nunca será motivo para virar material na prelo. A não ser que esse alguém seja Luiza Gomes.

Para quem não se recorda, a jovem ficou nacionalmente conhecida 2012 em seguida ser flagrada na cidade de Vitória (ES) dirigindo um coche completamente briagada e sem habilitação.

Na ocasião, com 19 anos, Luiza tentou vincular seu coche com um canudinho. S veículo tinha as rodas destruídas. Além disso, ela tentou fumar uma nota de R$ 50.

Luiza está hoje com 24 anos e acaba de ser aprovada um concurso para delegada na 37ª posição. S resultado foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira (27).

Relembre o caso:

A jovem foi multada na manhã do dia 17 de agosto de 2012, em seguida ser flagrada pela polícia sem carteira de habilitação e visivelmente briagada.

Na ocasião, Luiza disse ser conhecedora das leis e que sempre encontrava brechas para casos porquê o dela.

“Essa questão de ingerir e encaminhar, qual a eficiência da lei? Não existe eficiência. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de recta, tentamos nos aproveitar disso”, disse, à estação.

Durante quatro meses, Luiza prestou serviço à comunidade, no Hospital da Polícia Militar, Vitória. Após o término do processo judicial, 2014, ela foi considerada apta a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A mãe de Luiza, que prestou o veículo à jovem, teve que remunerar R$ 400 cestas básicas para a Associação Feminina de Combate ao Câncer (Afecc), durante 30 dias.

Delegada Luiza Gomes fumou dinheiro
Luiza Gomes com o marca de delegada, depois aprovação concurso

Outra curso

Essa não é a primeira vez que Luiza aparece na mídia, depois o incidente 2012. Há pouco mais de dois anos, ela foi escolhida porquê cage girl de um evento de MMA (garotas que seguram as placas durante as lutas). Ela também se dedicou ao fisiculturismo desde logo.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

S Jovem que ficou conhecida por “fumar quantia” e debochar da lei agora é delegada .

Fonte:Pragmatismo Político


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest