Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Jovem-de-19-anos-transmite-suicidio-ao-vivo-pelo-instagram.html


Home

Jovem de 19 anos transmite suicídio ao vivo pelo Instagram

suicídio Bruna Borges Acre
Suicídio: Bruna Borges tirou a própria vida transmissão ao vivo.

Uma jovem de 19 anos transmitiu a sua própria morte nesta quarta-feira (26) através do Instagram para murado de 280 seguidores.

Bruna Andressa Borges morava Rio Branco, capital acreana, e cursava o 3º período de ciências sociais na Universidade Federal do Acre (UFaC).

Antes do ato, Bruna também ou mensagens no Facebook que se dizia machucada.

“Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha rosto, me chamou de ridícula. Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber”, escreveu.

“S ser humano é a pior arma que o mundo criou […] Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém, parece que não dá pra ser feliz tendo que aprazer a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo”, continuou.

Em seguida, Bruna perguntou: “Já viram alguém morrer ao vivo?”.

Endereço inexacto

Alguns amigos que acompanhavam a transmissão de Bruna ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas os oficiais foram encaminhados para o endereço incorrecto.

“A princípio, os amigos ligaram para que nós pudéssemos contê-la, mas passaram o endereço falso, que era de ela morava antes de ter se mudado para a vila. E nesse lugar, ninguém sabia informar de ela estava morando agora. Infelizmente, não chegamos a tempo de sofrear devido a esse desencontro”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

Bruna foi encontrada morta por parentes dentro do próprio quarto do apartamento de morava com a família. Ela se enforcou.

S Jovem de 19 anos transmite suicídio ao vivo pelo Instagram .

Fonte:Pragmatismo Político


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest