Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Estado-de-sao-paulo-perdeu-17-das-fabricas-texteis-em-cinco-anos.html


Home

Estado de São Paulo perdeu 17% das fábricas têxteis em cinco anos

ideias textil 01 Estado de São Paulo perdeu 17% das fábricas têxteis em cinco anos

 

S estado de São Paulo perdeu muro de 17% das fábricas têxteis (de matérias-primas) e 13,3% das presas de confecção (vestuário e leito, mesa e banho) entre os anos de 2012 e 2016, divulgaram hoje (3), entrevista coletiva, os sindicatos patronais Sinditêxtil-SP e Sindivestuário. Somente no Polo Têxtil da região de Americana (SP), a redução foi de quase 19% no número de presas. Segundo os sindicatos, o setor pátrio teve redução de 10,9% no número de unidades fabris do setor.

saiba mais

  • Confiança da indústria no Brasil sobe março ao maior nível desde 2013, diz FGV

Nesse mesmo período, São Paulo passou de 930 milénio trabalhadores para muro de 800 milénio. Somente a região metropolitana de São Paulo, maior polo confeccionista do Brasil, eliminou perto de 30 milénio os de trabalho entre 2012 e 2016. Do totalidade de trabalhadores do setor têxtil e de confecção, levante último concentra 80,2% da mão de obra.

Participação pátrio
S estado de São Paulo concentrava 27,5% das presas têxteis e confeccionistas brasileiras atividade 2016. Em termos de prego, a representação é ainda maior, chegando a 31,6% dos trabalhadores do setor. De concordância com os sindicatos, há liderança do estado tanto na participação do volume produzido quanto nos valores gerados.

Cerca de 40% da produção pátrio de tecidos planos são feitos São Paulo, assim porquê 22% da produção de fios fiados e 21% de malhas. Nas confecções, o estado representa 22% dos s têxteis para o lar e 19% do vestuário relação à produção pátrio. Em valores monetários, 39% é a representação paulista nas manufaturas e 20%, a dos produtos confeccionados relação ao totalidade pátrio.

Fonte:Revista Época Negócios


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas

Mude para versão para dispositivos móveis deste site