Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Cargox-e-unica-latino-americana-na-lista-de-startups-mais-disruptivas-do-mundo.html


Home

CargoX é única latino-americana na lista de startups mais disruptivas do mundo

IMG 4401 CargoX é única latino americana na lista de startups mais disruptivas do mundo

A CB Insights, presa de estudo de dados dos Estados Unidos, lançou na última semana a sua lista de Game Changers para o próximo ano. Dentre as 30 startups escolhidas por sua capacidade de mudar o mundo, somente uma é latino-americana, a brasileira CargoX.

A lista de Game Changers 2018 reúne startups de todo mundo 10 segmentos diferentes, porquê: neurotecnologia, medicina regenerativa, logística e chips de lucidez sintético. Das 30 presas relacionadas, 22 são dos Estados Unidos ou se mudaram pra lá e as demais são da Rússia, Canadá, Reino Unido, China, Emirados Árabes Unidos e Brasil.

Tanto as categorias, quanto as nominadas cada categoria foram escolhidas com base na lucidez de dados da CB Insights. “Nosso time acredita muito no nosso padrão de negócio e é muito bom saber que o mercado também nos enxerga de forma tão positiva e nos coloca no mesmo patamar de presas tão inovadoras e disruptivas”, conta Federico Vega, CEO da CargoX.

A presa de tecnologia oferece serviços de fardo para presas. A startup investe bigdata e machine learning para otimizar a oferta e demanda de fretes e diminuir a ociosidade dos caminhões que circulam nas estradas do país. Seu padrão inovador chamou a atenção da CB Insights, fazendo com que seja a única brasileira da lista e uma das três presas de logística. “Ter o reconhecimento de uma presa do porte da CB Insights mostra o quanto o padrão da CargoX é disruptivo e está no radar do mercado internacional”, explica.

“P generalidade ouvir o quanto o transporte rodoviário no país é multíplice e moroso, mas sempre acreditamos no seu potencial. Quando fundamos a CargoX focada nesse nicho e meio de um cenário de crise, parecia improvável conseguir todo esse sucesso, mas sempre tivemos nitidez do que estávamos fazendo e o que queríamos edificar”, conclui Vega.

S CargoX é única latino-americana na lista de startups mais disruptivas do mundo Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2017| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas

Mude para versão para dispositivos móveis deste site