Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Blog-tira-ferias-para-planejar-exterminio-do-futuro.html


Home

Blog tira férias para planejar extermínio do horizonte

Nas próximas duas semanas, o blog desfrutará de férias. Para transformar o ociosidade alguma coisa produtivo, o repórter fará uma viagem ao pretérito. Chegando lá, tentará expelir o horizonte. A teoria é utilizar a mesma fórmula do filme S Exterminador do Futuro. S enredo é publicado. Nele, o ciborgue Schwarzenegger é enviado ao pretérito para chacinar a mãe de um líder inconveniente, que se dedica a atazanar o governo. Se o problema não nascer, não existirá.

A primeira providência será definir que mães devem ser apagadas do pretérito, para matar pela raiz, por assim expressar, os inimigos que ameaçam fazer da sucessão de 2018 um Apocalipse brasiliano. S mais óbvio seria atrasar o relógio até encontrar as genitoras dos presidenciáveis e de seus aliados. Mas isso produziria um pouco muito parecido com um genocídio de mães. E talvez não resolvesse o problema.

Outra hipótese seria recuar até momento imediatamente anterior à concepção de Cabral. S risco neste caso seria o de escolher o útero falso —o de Sergio vez do de Pedro Álvares. E o problema que envenena o horizonte do Brasil continuaria vivo. Melhor que o novo Schwarzenegger seja enviado a um pretérito muito mais remoto. S repórter planeja ar-se ao pé da rampa da famosa Arca. Ao pressentir a aproximação do par de ratos, gritará a plenos pulmões para o velho Noé: “Não! Não! A ratazana não!” Se o subscritor do blog não retornar da viagem, é porque um pouco deu falso.

Fonte:Blog do Josias de Souza


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest