Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Beats-brasil-compra-startupi.html


Home

BEATS Brasil compra Startupi

dois

A organizadora dos eventos DEMO no Brasil, Latam e Europa, liderada pela preendedora Beatriz Nunes, anuncia a compra do Startupi, pioneiro criado 2008 pelo investidor Michael Nicklas e editado ao longo desses anos pelo jornalista Diego Remus.

S Startupi colaborou para a construção do ecossistema brasiliano de startups, informando e educando o mercado sobre o que eram as ditas ‘startups’ e porquê elas viriam a se tornar tão importantes, alguma coisa que hoje virou conhecimento universal, está toda a mídia e faz secção do universo de negócios brasílico.

Ao longo dos anos o Startupi colaborou com as mais diversas iniciativas, programas de fomento do preendedorismo e inovação no Brasil, além de associar conhecimentos-chave e inspirar a todos que têm espírito inovador. Agora chegou o momento de uma novidade tempo. Diego Remus, que ao longo desses anos publicou mais de 5000 s sobre o universo de startups, continuará colaborando porquê parceiro para levar informação ao mercado.

Michael Nicklas, fundador do , e Bob Wollheim, sócio que se juntou depois ao projeto, agradecem a todos que colaboraram, investiram, escreveram, criticaram, incentivaram e apoiaram o Startupi ao longo desses anos todos – referir nomes seria preencher páginas e páginas desse , quem ajudou sabe – e desejam sorte e vida longa ao projeto, agora junto com a DEMO Brasil.

“Entendemos que o Startupi teve um papel desbravador que foi fundamental nesse florescer do preendedorismo no país e só isso já valeu muito a pena para o ecossistema porquê um todo”, completam Bob e Michael.

S Startupi seguirá agora um novo rumo, integrando-se a DEMO Brasil, que sob a batuta de Geraldo Santos, promete muitas novidades breve. Segundo Beatriz Nunes, “a compra do Startupi irá fortalecer as ações da DEMO no Brasil mas continuará com sua missão independente e justo de informação com startups, investidores e mercado corporativo”.

Para Geraldo Santos, “o Startupi, que acompanho desde 2009, foi um dos incentivadores que me fez voltar a investir nesse mercado. Toda indústria precisa de players relevantes que a apoiem com eventos, e conhecimento. A DEMO Brasil nesses 2 anos de operação no País vem contribuindo para o ecossistema e agora, junto com o Startupi, temos a oportunidade de reunir mais forças e trabalhar colaboração com o ecossistema para levar relevante, conhecimento e experiência para o mercado. Queremos gabar o Startupi para um novo patamar de informação e mídia, agregando valor aos leitores e anunciantes, gerando mais oportunidades de negócios para todo ecossistema de Startups do Brasil”, comemora Geraldo.

Um ciclo se encerra e um novo começa. Valeu Michael, Diego, Bob, Eric Hayashi e todos investidores pela iniciativa de fabricar um dos principais canais de informação com Startups.

Abraço da turma do Startupi

S BEATS Brasil compra Startupi Startupi.

Fonte:Startupi


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest