Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » Bb-itau-e-bradesco-reduzem-juros-apos-corte-da-selic.html


Home

BB, Itaú e Bradesco reduzem juros em seguida golpe da Selic

bb BB, Itaú e Bradesco reduzem juros em seguida golpe da Selic

 

S Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (06/12) novidade redução das taxas de juros para pessoas físicas e jurídicas, risco com a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom), que cortou a taxa Selic 0,5 ponto porcentual, agora 7% ao ano. Esta é a oitava queda consecutiva de juros no Banco do Brasil ao longo deste ano. As novas taxas entram vigor nas agências e demais canais de relacionamento do BB já a partir da próxima segunda-feira, dia 11.

saiba mais

  • BC reduz Selic a 7%, menor nível histórico

S banco informa nota que vai reduzir suas taxas nas linhas de financiamento de veículos. Agora, para veículos novos e seminovos a taxa mínima passará para 0,95% ao mês, diante de 0,99% ao mês cobrados até então, para operações contratadas via conduto mobile (APP BB).Para as linhas de préstimo pessoal, a taxa mínima será reduzida de 3,10% ao mês para 3,06% ao mês, para aqueles que recebem proventos pelo Banco.

Nos préstimos que o cliente oferece seu imóvel porquê garantia, as taxas praticadas pelo BB serão reduzidas de 1,44% ao mês para 1,40% ao mês, na filete mínima, e de 1,90% para 1,86% ao mês, no patamar máximo.

S BB também reduzirá os juros para três linhas da pessoa jurídica. Na risca desconto de cheque, as taxas mínimas passarão para 1,15% ao mês diante de os 1,19% ao mês cobrados atualmente.Os juros para a risca BB Giro Digital também permanecerão mais baixos. A taxa mínima sai dos atuais 2,51% ao mês para 2,47%. Sá a taxa mínima para antecipação de crédito ao lojista (ACL) passa de 1,18% ao mês para 1,14% ao mês, no menor pausa.

Bradesco

S Bradesco informa que vai repassar o galanteio de meio ponto porcentual da taxa Selic nas principais linhas de crédito de pessoa física e pessoa jurídica.

Itaú

S Itaú Unibanco anunciou  repasse integral do golpe na taxa Selic para os juros de suas linhas de crédito para pessoas física e jurídica. Esta é a oitava vez no ano que o banco reduz as suas taxas, que passam a valer a partir do dia 13."Repassamos a Selic integralmente para o préstimo pessoal, com taxa mínima saindo de 2,19% para 1,48% ao mês. No cheque peculiar para pessoa física também houve redução na taxa mínima, que passa a ser de 2,10% ao mês. E, dependendo do perfil do cliente, a redução nas duas modalidades pode ser ainda maior", diz o banco nota.

Para micro e pequenas presas serão alteradas as taxas do capital de giro e cheque peculiar. Para veículos, o banco diz que já vem reduzindo ao longo do ano a taxa de financiamento, convergindo com a queda da Selic.As taxas cobradas pelo Itaú Unibanco variam de convenção com o perfil e o histórico de relacionamento de cada cliente com o banco.

Fonte:Revista Época Negócios


Todos os direitos Reservados   © - 2017| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas

Mude para versão para dispositivos móveis deste site