Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » %e2%80%9cmeirelles-precisa-de-um-supletivo-rapido-de-politica%e2%80%9d-%e2%80%93-diz-juca.html


Home

“Meirelles precisa de um supletivo rápido de política” – diz Jucá

A ingressão do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, no MDB acontece amanhã com toda pompa evento disputado, na mansão do partido bairro sublime de Brasília. A filiação do ministro, no entanto, agrada somente a fileira governista do partido, mais ligada ao presidente Michel Temer. “Dentro do MDB não tem consenso para zero. S partido tem divisões. Agora, o ministro Meirelles vai andejar pelo país, assim porquê o presidente Michel Temer também, e vamos tentar edificar uma associação política para compreender ampla maioria. Desta forma, a placa se consagra”, diz o presidente do partido, senador Romero Jucá.

A Executiva do MDB se prepara para marcar reuniões entre o ministro – que deixará o função esta semana – e governadores, prefeitos e líderes regionais. “Ele tem muita vontade. Falta traquejo político e aprender a falar para o povo, e não mais para os analistas de risco estrangeiros. Vamos dar um supletivo rápido para ele”, brinca Jucá.

Mesmo antes de ser montada a eventual placa Temer-Meirelles, já está manifesto que na pré-campanha, os dois circularão o país separadamente. No caso do ministro, o principal duelo será se tornar publicado e tentar recrutar a simpatia das camadas mais populares de eleitores. Já o presidente Temer terá ampla repudiação para vencer.

Para o presidente do MDB, Temer é vítima de uma injustiça: “o presidente Michel Temer foi vítima de um linchamento permanente de alguns setores da prelo, do judiciário, fazendo com que se criasse uma imagem que não combina com a verdade. Isso também terá de ser enfrentado e o presidente sabe disso.”

&nbsp
&nbsp

Fonte:Christina Lemos


Todos os direitos Reservados   © - 2024| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas
Pinterest