Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
Santa Luzia Empresas - Se guia Comercial Luziense
Email: Senha:    
 
     
Esqueceu a senha??
Você esta em: Home » $title » %E2%80%98racista-e-o-cu-da-mae%E2%80%99-declara-filho-de-bolsonaro-em-reacao-contra-a-pgr.html


Home

‘Racista é o cu da mãe’, declara fruto de Bolsonaro em reação contra a PGR

BolsonaroMarceloCamargoABr ‘Racista é o cu da mãe’, declara fruto de Bolsonaro em reação contra a PGR

Um dos filhos do presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ), abespinhou-se com a procuradora-universal da República Raquel Dodge, que denunciou seu pai no Supremo pela prática do transgressão de racismo. Sem mencionar o nome de Dodge, o pesonagem explodiu no Twitter. Utilizou palavras de gíria rastejante.

“Racista é o cu da sua mãe, militante esquerdista nojento. Jair Bolsonaro foi forjado no quartel, lugar de gente decente, humilde, trabalhadora e pleno de negão!”, anotou o deputado. Na denúncia, Dodge evoca declarações feitas por Bolsonaro numa palestra no Clube Hebraica do Rio de Janeiro, abril de 2017.

“Eu fui um quilombola El Dourado Paulista”, disse o presidenciável, numa das frases reproduzias pela procuradora-universal. “Olha, o afrodescendente mais ligeiro lá pesava sete arrobas”. Bolsonaro disse também que os quilombolas “não fazem zero”. Acrescentou: “Nem para procriador eles servem mais”.

No perfil da conta do Twitter que fez a suposta resguardo do pai, Flávio Bolsonaro injetou um ‘Negão’ entre o seu nome e o sobrenome. Ele se define nas redes sociais porquê reacionário. “Reajo a tudo que não presta, porquê a esquerda, por exemplo.” Tomado pela reação à denúncia da Procuradoria, o deputado converteu-se numa prova de que quem sai aos seus não endireita.

FlavioBolsonaroRacista ‘Racista é o cu da mãe’, declara fruto de Bolsonaro em reação contra a PGR

Fonte:Blog do Josias de Souza


Todos os direitos Reservados   © - 2018| Hospedado em: Hospedeme  Rss Facebook Siga-me no Twitter You Tube
Desenvolvimento F7 Sistemas

Mude para versão para dispositivos móveis deste site